Por que AGORA é a hora de investir em imóveis na praia? - Imobiliária Novo Lar - Capão da Canoa - RS - Imóveis no Litoral Norte
BUSCAR

NOTÍCIAS

03/06/2019
Por que AGORA é a hora de investir em imóveis na praia?

Vamos investir em imóveis na praia? Confira se agora é o momento certo para você comprar uma casa, apartamento ou lote.

 

Podemos afirmar que investir em imóveis na praia é a construção de um patrimônio sólido a longo prazo. Afinal, os dados comprovam que houve pouca variação de preço de mercado, uma vez que esse segmento mais valoriza do que desvaloriza com o passar do tempo — falaremos mais sobre isso na sequência.

Além disso, ter um imóvel na praia é sinônimo de qualidade de vida, porque você poderá sempre fugir da rotina de trabalho para descansar e relaxar nos finais de semana.

Quer saber por que agora é a hora de investir em imóveis na praia? Venha conosco!

Veja qual é o cenário atual do mercado imobiliário

O mercado imobiliário em Capão da Canoa só tende a crescer. Para você ter uma ideia, o Guia de Imóveis da Revista Exame (edição 2018) apresentou que a cidade está em 4º lugar no ranking das cidades mais bem-valorizadas.

Por isso, ao escolher a localidade do seu investimento, aposte em ambientes que farão o seu dinheiro render!

Confira o que faz os imóveis na praia serem um bom negócio

Na hora de conferir se o imóvel é um bom negócio, tenha em mente o processo de urbanização. Isso porque, regiões que ainda não têm muitas coisas construídas e há bastante espaço, tendem a receber melhorias: supermercados, lojas e outros.

Além disso, é fundamental conferir o histórico da construtora e também do arquiteto. Avalie os imóveis anteriores e confira se os atuais moradores estão satisfeitos com o investimento.

Saiba por que você deve ter um imóvel na praia

Vamos conferir alguns motivos pelos quais você precisa investir AGORA em um imóvel na praia? Saiba mais!

Frequentar a praia melhora a saúde física e mental

Quem não gosta de relaxar depois de um árduo dia de trabalho, certo? Por isso, pessoas que têm imóveis na praia tendem a ver uma melhoria na sua saúde física e mental.

Está melhoria na qualidade de vida é comprovada cientificamente, pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, por um estudo feito em 2017. Afinal, nada melhor do que tirar os sapatos e entrar em contato com a natureza para renovar as energias para a semana, você concorda?  

Ter qualidade de vida inclui uma boa infraestrutura

Comprar um imóvel que atenda às suas necessidades estão diretamente relacionados com a qualidade de vida. Imagine que você tenha uma família com 5 pessoas e a sua casa só tem um quarto. Certamente, isso gerará desconfortos e conflitos, certo?

Por isso, escolha sempre um imóvel que seja do tamanho certo para você e a sua família.

Comprar um imóvel na praia pode render dinheiro

Muitas pessoas ficam em dúvidas sobre se vão aproveitar a sua casa na praia ou se será apenas mais um lugar para “pegar poeira”. Por isso, saiba que se você escolher um imóvel em uma ótima localização, ele vai render dinheiro.

Dessa maneira, se você perceber que o imóvel está apenas trazendo gastos e você não está aproveitando tanto quando deveria, pode colocá-lo à venda novamente e ainda ganhar uma grana extra.

Gostou das nossas dicas? Então, aproveite o momento de inspiração para assinar a nossa newsletter e receber mais conteúdos interessantes na sua caixa de entrada!